5 rooftop bars para conhecer em Los Angeles

Oi people!

Eu particularmente adoro conhecer rooftops em qualquer destino que eu vou. Acho muito legal a experiência de conhecer a cidade de outro ângulo! E nesse quesito, Los Angeles também não fica para trás! A cidade tem muitos rooftops legais, com vistas panorâmicas, ambientes elegantes, descontraídos com música e bons drinks.

Dito isso, nesse post vou compartilhar 5 rooftop bars incríveis em Los Angeles, para vocês conhecerem a cidade de outro ângulo, seja de dia, ou a noite!

Mas antes, confiram também:
Guia de Los Angeles: sobre a cidade, como chegar, melhor época e mais
Hospedagem em Los Angeles: onde ficar e bairros para evitar
5 cafeterias para conhecer em Los Angeles
Onde comer em Los Angeles

Agora sim, vamos aos rooftops!

• Grandmaster Recorders
Esse foi um dos lugares que eu automaticamente me apaixonei quando fui, começando pela história! O edifício que fica no coração de Hollywood, funcionou como gravadora de 1971 até 2016 e GRANDES nomes como Stevie Wonder, Red Hot Chili Peppers, Kanye West e Foo Fighters passaram por lá. Atualmente ele funciona como balada, restaurante e rooftop bar, divididos por andar. O lugar é todo temático com discos, quadros e outros elementos que remetem à música por toda parte. O rooftop não é muito grande, mas a noite tem DJ (sempre com playlists icônicas), os drinks são deliciosos e o público é 100% local. Recomendo muito curtir uma noite por lá! Obs. Apenas para maiores de 21+ e precisa apresentar documento na entrada.

Dica: Para ficar bebendo no bar do rooftop não precisa fazer reserva, mas chegue cedo para evitar fila na entrada.

Site: Clica aqui
Endereço: 1518 N Cahuenga Blvd, Hollywood

O meu favorito: Grandmaster Recorders | Fotos: M.O.V.E project

• Mama Shelter

O Mama Shelter fica no rooftop do hotel que leva o mesmo nome. Apesar de não ser muito grande, o espaço é bem legal, super colorido e tem uma vista quase 360° da cidade – dá para ver Downtown e até o famoso letreiro de Hollywood. No menu tem alguns snacks como ceviche, tacos e porção de camarão para acompanhar a grande variedade de drinks que ficam entre $18 e $20 cada. Bom para curtir a vista de dia ou conhecer o clima da noite Hollywoodiana! Reservas pelo Resy.

Site: Clica aqui
Endereço: 6500 Selma Ave, Hollywood

• E.P.L.P
Localizado no coração de West Hollywood, o E.P.L.P é um combo dois em um: o EP é um restaurante e o LP fica no topo do mesmo edifício. O espaço é grande, muito agradável, tem iluminação e decoração aconchegantes e vista para Hollywood Hills. Os drinks são lindos e deliciosos e o cardápio tem hamburguer, batata frita e tacos para acompanhar. É um lugar bem legal e divertido para ir com um grupo de amigos, tanto de dia quanto a noite. Obs. Apenas para maiores de 21+ e precisa apresentar documento na entrada.

Dica: No mesmo andar do LP, fica também o Melrose Theater que é um cinema ao ar livre. Esse é um programa muito legal e diferente para fazer em Los Angeles e que pode ser combinado a ida ao rooftop! Mais informaçōes e ingressos aqui.

Site: Clica aqui
Endereço: 603 N La Cienega Blvd, West Hollywood

EPLP, em West Hollywood | Fotos: M.O.V.E project

• Broken Shaker

O Broken Shaker é um bar super legal e descolado dentro do Freehand Hotel que está presente nas grandes cidades como NYC e Miami Beach. Em Los Angeles, o hotel fica em Downtown e o Broken Shaker fica no 14° andar do edifício, oferecendo uma vista espetacular da cidade. O espaço aberto é super colorido, tem uma vibe bem tropical, oferece drinks maravilhosos além de cervejas, vinhos e alguns snacks para beliscar. É uma opção mais tranquila durante o dia e mais animada a noite, com direito a DJ!

Site: Clica aqui
Endereço: 416 West 8th Street, Downtown

• Terra at Eataly

O Terra fica no rooftop do Eataly, localizado no Century City Westfield Mall. O lugar é bem espaçoso, tem decoração leve, móveis coloridos e vista para Hollywood Hills. E claro, por ser parte do Eataly, o menu é cheio de pratos típicos italianos servidos tanto no almoço, quanto no jantar e ainda no clássico brunch do fim de semana. Definitivamente não é o lugar ideal se você procura curtição e balada, mas um lugar mais tranquilo e casual, perfeito para drinks no meio da tarde ou um jantar romântico com vista!

Site: Clica aqui
Endereço: 10250 Santa Monica Blvd

Espero que tenham gostado desse post 🙂
Quando estiverem por lá, me marquem nos stories (@m.o.v.e.project) porque eu adoro ver vocês usando as dicas de MOVE e faço questão de respostar sempre!

Acompanhem também:
Instagram: @m.o.v.e.project
Tiktok: @moveproject
E façam parte da nossa comunidade no Telegram clicando aqui.

Confira também:

2 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *