Onde comer em Los Angeles: restaurantes incríveis para incluir no roteiro

Oi people!

Assim como a maioria das cidades grandes dos Estados Unidos, Los Angeles também é multicultural quando assunto é gastronomia. Isso quer dizer que a cidade oferece diferentes culinárias e restaurantes para agradar todos os gostos e bolsos.

Então para facilitar a vida de vocês, nesse post vou compartilhar uma seleção de restaurantes incríveis em Los Angeles. Assim, vocês não precisam perder tempo procurando 🙂 Selecionem os que mais gostam e incluam já no roteiro!

Mas antes de falar sobre cada um deles, preciso mencionar alguns pontos muito importantes sobre esse assunto. Vamos lá:

Reserva: Em Los Angeles é indispensável fazer reserva em todos os lugares que você quiser ir, e de preferência com no mínimo 15 dias de antecedência. Os restaurantes lá são super concorridos e com a reserva feita não tem erro!
Menus: Comer e beber em Los Angeles, no geral, é caro! 99% dos restaurantes disponibilizam seus menus, com valores, nos sites então a dica é sempre dar uma olhadinha antes para ter uma ideia dos valores e preparar o bolso. Vou deixar o link de cada estabelecimento citado nesse post.
Pagamento: A maioria dos restaurantes não aceita dinheiro. Tenha sempre um cartão em mãos.
Atendimento: Minha experiência com os atendimentos em Los Angeles foi SUPER positiva no geral e me surpreendeu bastante! Fomos muito bem atendidos em todos os lugares, sem exceção.
Tips: E ao falar em atendimento, consequentemente precisamos falar das Tips, que são as gorjetas. Uma gorjeta de 18% a 20% é esperada em cima do valor total da sua conta e isso também serve para serviços como uber, apps de entrega de comida, salão de beleza, etc. No caso dos restaurantes, prestem muita atenção pois às vezes essa porcentagem já vem incluída no final da conta – chequem sempre para não pagarem duas vezes!

Agora sim, vamos à lista!

CAFÉ DA MANHÃ/BRUNCH

The Butcher, The Baker, The Cappuccino Maker
Localizado na Sunset Boulevard, rua principal de West Hollywood, o BBCM (aberviação para o nome que é enorme, rs) serve pratos de brunch super caprichados e saborosos durante o dia todo. Tem croissants recheados, eggs benedict, breakfast burrito, omeletes e muito mais. O lugar é lindo, tem um pátio arborizado com mesas ao ar livre e costuma ficar cheio. Chegue BEM cedo ou faça reserva para garantir uma mesa sem fila.

Site: Clica aqui
Endereço: 8653 West Sunset Blvd
Reservas pelo OpenTable

O BBCM é ideal para começar o dia com um café super reforçado! | Fotos: M.O.V.E project

Great White
O Great White tem 3 unidades na cidade e a da Melrose Avenue, em West Hollywood, é frequentada por celebridades como Justin Bieber e Kendall Jenner. O restaurante serve café da manhã e o clássico brunch americano todos os dias. No menu estão pratos como bolo de banana, avocado toast, wraps, sanduíches, saladas e pizzas além de cafés e smoothies. Tudo delicioso e em um ambiente super lindo, minimalista e tranquilo.

Site: Clica aqui
Endereço: West Hollywood, Venice Beach e Larchmont Village
Reservas pelo Resy

ALMOÇO/JANTAR

Granville
Restaurante local em West Hollywood. A culinária americana moderna oferece saladas, massas, carnes, peixes, e muito mais. Os pratos são muito bem servidos, de qualidade e extremamente saborosos. O ambiente é bem decorado e o serviço/atendimento são excelentes. Ideal para comer bem no almoço ou para um jantar mais tranquilo, sem badalação.

Site: Clica aqui
Endereço: 8701 Beverly Blvd
Reservas pelo Resy

Onde comer em Los Angeles: Granville | Fotos: M.O.V.E project

Gracias Madre
Culinária mexicana 100% vegana e orgânica. No menu tem tacos, saladas, sopas e bowls além de bebidas típicas como tequila, margarita e paloma. Tem um salão coberto e um grande pátio – ambos espaços super amplos e muito bonitos!

Site: Clica aqui
Endereço: 8905 Melrose Avenue
Reservas pelo OpenTable

Laurel Hardware
Como o nome já diz, o Laurel Hardware ocupa uma antiga loja de ferramentas em West Hollywood. Mas, da loja mesmo, só sobrou o nome e a fachada, que por sinal esconde um restaurante incrível! O ambiente é lindo, tem um grande pátio, poltronas acolchoadas, luzinhas e oliveiras super charmosas. O menu é americano, bem variado, e os drinks são deliciosos. Só abre para o jantar, exceto aos Sábados e Domingos que abre ao meio dia.

Site: Clica aqui
Endereço: 7984 Santa Monica Blvd
Reservas pelo OpenTable

L’Antica Pizzeria da Michele
Restaurante italiano em Hollywood. O espaço é bem bonito mas a vibe é casual e tranquila com bar, pátio e música ao vivo. O menu tem um pouco de tudo da culinária italiana, mas o destaque fica para as pizzas super autênticas e saborosas, feitas em forno a lenha. Ideal para uma refeicao em família ou com um grupo de amigos.

Site: Clica aqui
Endereço: 1534 N McCadden Place
Reservas pelo OpenTable

Il Pastaio
Restaurante italiano autêntico e mais sofisticado em Beverly Hills que viralizou nas redes sociais. Confesso que estava com medo de me decepcionar, mas a experiência foi ótima! O atendimento é super atencioso e eu amei que o menu é bem extenso, cheio de opções de massas e risotos diferentes, tudo bem saboroso. Vale toda a fama que tem!

Site: Clica aqui
Endereço: 400 N Canon Dr
Reservas pelo OpenTable

O famoso Il Pastaio, em Beverly Hills | Fotos: M.O.V.E project

Ospi
Restaurante italiano em Venice Beach comandado pelo chef Jackson Kalb. Ambiente bonito e moderno, atendimento impecável e comida saborosa. O destaque fica para o cripsy provolone – não deixe de pedir de entrada! No geral, é uma refeição mais cara que a média, mas acho que vale a pena se quiser fazer uma pausa e comer BEM quando estiver explorando a região.

Site: Clica aqui
Endereço: 2025 Pacific Ave
Reservas pelo OpenTable

Onde comer em Venice Beach: Ospi | Fotos: M.O.V.E project

Vamos Vamos
Restaurante localizado na rua principal de Santa Monica. O menu tem todos os clássicos da culinária mexicana, o ambiente é pequeno e a vibe e mais casual/praiana. Só abre para o jantar, exceto no Domingo que funciona de 10am as 9pm. É o lugar ideal para um jantar gostoso e divertido entre amigos ou família.

Site: Clica aqui
Endereço:  2917 Main St, Santa Monica
Reservas pelo Resy

Elephante
Restaurante localizado em um rooftop no coração de Santa Monica. O menu é italiano e absolutamente nenhum prato deixa a desejar! O ambiente é lindo, tem uma vibe praiana mais chic, vista sensacional da praia e DJ nos fins de semana. Perfeito para o almoço ou uma pausa para drinks com vista quando estiver em Santa Monica.

Site: Clica aqui
Endereço: 1332 2nd St, Santa Monica
Reservas pelo site

• Heavy Handed
Hamburgueria local super famosa localizada em Santa Monica, pertinho da praia. O lugar é mega simples, composto por uma janela onde você faz o pedido e varias mesinhas ao ar livre. Além de hamburguer e batata frita, tem ainda vinhos, cervejas locais e sorvetes – tudo muito gostoso. Opção rápida, barata e deliciosa em Santa Monica!

Site: Clica aqui
Endereço: 2912 Main St, Santa Monica

In-n-Out
Por fim, e não menos importante, um clássico que não pode ficar de fora da sua viagem! O In-n-out é uma rede de fast food americana que só tem lojas em alguns Estados dos EUA. O menu é pequeno e oferece hamburguer (single ou double), batata frita algumas bebidas e milkshake. Eles tem um molho secreto especial que deixa tudo mais delicioso e os preços são MUITO acessíveis. Dito isso, o In-n-out é parada obrigatória em Los Angeles!

Site: Clica aqui
Endereço: Várias unidades pela cidade

Não dá para sair de LA sem experimentar In-n-Out! | Fotos: M.O.V.E project

Espero que tenham gostado das dicas! Quando estiverem por lá, me marquem nos stories (@m.o.v.e.project) – eu adoro ver e faço questão de respostar sempre!

Confiram também:
Guia de Los Angeles: sobre a cidade, como chegar, melhor época e mais
Hospedagem em Los Angeles: onde ficar e bairros para evitar
5 cafeterias para conhecer em Los Angeles
5 rooftop bars para conhecer em Los Angeles

Acompanhem também:
Instagram: @m.o.v.e.project
Tiktok: @moveproject
E façam parte da nossa comunidade no Telegram clicando aqui.

Confira também:

1 Comment

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *