5 cafeterias para conhecer em Los Angeles

Oi people!

Uma coisa que eu AMO em Los Angeles, é a quantidade de cafeterias fofas e deliciosas que tem por toda a cidade. Onde quer que você esteja, sempre vai ter uma coffee shop incrível por perto! Ou seja, opçōes não faltam. Nesse post vou listar 5 cafeterias para conhecer em Los Angeles.

Confiram também:
Guia de Los Angeles: sobre a cidade, como chegar, melhor época e mais
Hospedagem em Los Angeles: onde ficar e bairros para evitar
Onde comer em Los Angeles
5 rooftop bars para conhecer em Los Angeles

Escolham suas cafeterias preferidas e já incluam no roteiro 😉

• La La Land Kind Cafe

O La La Land foi criado para ser um lugar que te traz felicidade, te faz sentir amado e onde a gentileza é prioridade, como o próprio nome já diz. E é exatamente isso que o ambiente transmite assim que você passa da porta! A decoração é extremamente minimalista com destaques em amarelo, bastante luz natural, tudo impecável, limpo e lindo. Os funcionários são muito carismáticos e estão sempre sorrindo. No menu você encontra toasts com diversos recheios deliciosos e cafés servidos em copos estampados com frases motivacionais como “it’s a beautiful life” e “just love each other“. O conceito e a experiência toda é apaixonante – daqueles lugares que não dá vontade de ir embora! Obs. Chegue BEM cedo para evitar fila!

Site: Clica aqui
Endereço: Santa Monica e The Grove

La La Land, no The Grove | Fotos: M.O.V.E project

• Carrera Cafe

Localizado em uma charmosa esquina em West Hollywood, o Carrera Cafe me surpreendeu em todos os aspectos! O ambiente é lindo, acolhedor e minimalista e o menu é super extenso, oferecendo bastante opçōes de croissants, docinhos, sanduíches e toasts além de cafés e sucos. A comida é deliciosa, bem servida e você ainda pode personalizar seu café com frases, fotos ou o desenho que quiser por +$3! Eu não resisti e personalizei o meu com a logo do MOVE – é fácil, rápido e para minha surpresa ficou PERFEITO! Recomendo muito!

Site: Clica aqui
Endereço: 8251 Melrose Ave

Não resisti ao café com desenho personalizado! Carrera Cafe | | Fotos: M.O.V.E project

• Bravo Toast

Além de cafés, sucos e matchas, o Bravo Toast oferece uma grande variedade de toasts recheadas: tem de ricotta, atum, com ovo, avocado, pesto e burrata e até doce – as torradas são super bem servidas e muito gostosas. Só existe uma unidade em Los Angeles, e ela fica em West Hollywood. Vale super a pena começar o dia aqui se estiver pela região!

Site: Clica aqui
Endereço: 632 1/2 N. Doheny Dr

• Alfred

O Alfred é uma das cafeterias mais famosas entre os locais. São diversas lojas espalhadas pela cidade, mas independente da unidade, o ambiente é sempre super cool, descolado e tem diversos tipos de cafés, sucos e um pequeno menu de café da manhã incluindo croissants, breakfast burritos e muffins recheados. É uma opção bem legal e certeira para começar o dia ou para fazer uma pausa no meio da tarde.

Site: Clica aqui
Endereço: Várias unidades

Alfred Coffee | Fotos: M.O.V.E project

• Verve Coffee Roasters

A primeira unidade Verve foi fundada em Santa Cruz, na California em 2007 e atualmente são mais de 20 lojas espalhadas pelo mundo, sendo 12 na California e 4 em Los Angeles. Aliás, esse é o primeiro diferencial da Verve: o clima, o ambiente e a vibe californiana presente em cada uma de suas unidades. O segundo grande diferencial, é que eles torram o próprio café e vendem diferentes tipos de grãos, seja para levar para casa ou consumir na hora. Para acompanhar o café, eles oferecem algumas opçōes simples como iogurte, wraps e bolos. Essa é uma ótima pedida para os amantes de um café mais refinado e também para quem precisa de um lugar agradável para trabalhar um pouquinho durante a viagem. Fica a dica!

Site: Clica aqui
Endereço: Várias unidades

Urth

Fundada em 1989, Urth foi a primeira empresa de torrefação no país a oferecer cafés cultivados exclusivamente de forma orgânica. Atualmente, são diversas lojas espalhadas pelo mundo, sendo 7 em Los Angeles. Além do próprio café orgânico, o menu oferece muitas opçōes de comida incluindo bagels, croissants, omeletes, burritos, waffles, iogurte e sanduíches. Os pratos são bem fartos, o ambiente é simples e o atendimento é muito simpático, um dos grandes destaques do Urth entre os clientes. Lugar delicioso e ideal para um café da manhã em família ou grupos maiores.

Site: Clica aqui
Endereço: Várias unidades

Espero que tenham gostado dessas dicas!
Não esqueçam de me marcar no Instagram (@m.o.v.e.project) quando estiverem em um desses cafés em Los Angeles – adoro ver e sempre faço questão de repostar.

Acompanhem também:
Instagram: @m.o.v.e.project
Tiktok: @moveproject
E façam parte da nossa comunidade no Telegram clicando aqui.

Confira também:

1 Comment

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *