5 exposiçōes incríveis para conferir esse ano em Miami

Oi people!

Miami não para de crescer e está cada vez mais cheia de atividades diferentes e atrações incríveis! E por ser considerada um dos centros de arte do mundo, exposiçōes e artistas de diversos cantos do globo estão desembarcando aqui para exibir suas obras.

Nesse post vou compartilhar 5 exposiçōes de arte imperdíveis que estarão na cidade em 2024.

Conto mais sobre cada uma delas abaixo.
Continuem lendo, garantam seus ingressos e divirtam-se!

1. Art of the Brick

Depois de passar por 24 países e 100 cidades, Art of the Brick finalmente chegou em Downtown Miami! A exposição do artista Nathan Sawaya apresenta mais de 150 esculturas feitas com milhões de peças LEGO® incluindo um T-Rex de quase 6 metros de altura, figuras humanas, animais e muito mais. A visita dura aproximadamente 50 minutos e é o programa ideal para famílias com crianças! Ingressos a partir de $18,90 – se programem e comprem com antecedência.

Site: Clique aqui
Endereço: Olympia Theater | 174 E Flagler St, Downtown

T-Rex feito de LEGO® | Foto: Art of the Brick Miami

2. Superblue

Exposição permanente, imersiva e multissensorial de alguns dos artistas mais renomados do mundo. São diversas salas com LED do chão ao teto, labirinto de espelhos, efeitos especiais de luz, som e cenários super instagramáveis. Vale reforçar que a visita é estilo “one-way flow” ou seja, todos os visitantes seguem o mesmo caminho, até a saída. Faça tudo no seu tempo e aproveite cada ambiente sem pressa sabendo que depois não poderá voltar. Ingressos a partir de $34. É necessário comprar com antecedência pelo site e marcar o dia e o horário da sua visita. Obs. Residentes da Florida com ID válida pagam $29.

Site: Clique aqui
Endereço: 1101 NW 23rd St, Allapatah

5 exposiçōes incríveis para conferir esse ano em Miami | Foto: Superblue Miami

3. Artechouse: Future Sketches / Code Poems

A Artechouse é uma organização dedicada a interseção de 3 pilares: arte, ciência e tecnologia através de exposições completamente imersivas em diferentes cantos do mundo. Uma delas é a Future Sketches criada pelo artista Zach Lieberman e que ficará em exibição em Miami Beach até Maio de 2024. São dois andares de instalações interativas focadas em gestos humanos. É necessário comprar com antecedência pelo site e marcar o dia e o horário da sua visita. Ingressos a partir de $25. Obs. Residentes da Florida com ID válida pagam $20.

Site: Clique aqui
Endereço: 736 Collins Avenue, Miami Beach

Future Sketches do artista Zach Lieberman | Foto: Artechouse

4. Yayoi Kusama at Rubell Museum

O trabalho incrível da artista Yayoi Kusama também está presente no Rubell Musem! A exposição conta com 3 instalações totalmente imersivas e fascinantes: Infinity Mirrored Room, Where the Lights in My Heart Go e o Narcissus Garden que é composto por 700 esferas de aço inoxidável ao longo do corredor central do museu. Para visitar a exposição, é necessário comprar o ingresso comum de acesso ao museu que custa $15 para adultos e $10 para crianças a partir de 7 anos.

Site: Clique aqui
Endereço: 1100 NW 23 Street, Allapattah

Infinity Mirrored Room, de Yayoi Kusama no Rubell Museum | Foto: Rubell Museum

5. Messi Experience: A Dream Come True

A Messi Experience é uma experiência multimídia super tecnológica em homenagem a extraordinária vida e carreira de Leo Messi. Reserve em média 75 minutos para explorar as 9 instalações temáticas que contam a história do jogador, desde suas origens humildes em Rosário até o icônico campo onde ele chutou uma bola de futebol pela primeira vez. Ingressos a partir de $35,90 para adultos e $29,90 para crianças. Compre com antecedência!

Site: Clique aqui
Endereço: The Hangar at Regatta Harbour | 3385 Pan American Drive, Coconut Grove

Messi Experience, em Coconut Grove | Foto: Messi Experience

Dificil escolher uma só, né? Todas as opcōes são incríveis!
Não esqueçam de me marcar quando estiverem em uma das exposiçōes – adoro ver vocês usando as dicas do MOVE e faço questão de repostar sempre 🙂

Acompanhem também:
Instagram: @m.o.v.e.project
Tiktok: @moveproject

Confira também:

4 Comments

  1. Seu blog cada vez melhor!!! Lindo ver sua evolução e determinação para sempre entregar o melhor. Orgulho de você 😘

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *