Onde comer em Vail: restaurantes imperdíveis para incluir no roteiro

Oi people!

Que Vail é um dos maiores e melhores ski resorts dos Estados Unidos vocês já devem saber, né? A novidade é que suas referências europeias refletem não só em suas construçōes charmosas mas também em seus restaurantes incríveis que oferecem o melhor das culinárias suíca, alemã, austríaca, italiana, francesa e muito mais.

Se engana quem pensa que em Vail só é possível encontrar as clássicas comidas americanas “de montanha” como batata frita, hamburguer, asinhas de frango, etc. A culinária em Vail é super refinada, deliciosa e você pode comer muito bem por lá!

Nesse post vou listar alguns dos melhores restaurantes de Vail para você incluir imediatamente no seu roteiro!
Vamos lá?

CAFÉ DA MANHÃ

• Two Arrows Coffee Bar
Cafeteria local super fofa, cool e aconchegante, localizada no coração de Vail Village. Além de diversos tipos de café, muffins, pães e bagels recheados, eles também servem vinho, cerveja e drinks!

Site: Clique aqui

Two Arrows | Fotos: M.O.V.E project
ALMOÇO/JANTAR

• Swiss Chalet
Não à toa o Swiss Chalet vem em primeiro nessa lista, esse é o meu restaurante favorito em Vail Village! Ele fica dentro do hotel Sonnenalp e tudo é impecável, desde o ambiente, até o atendimento e claro, a comida. É daqueles lugares que eu simplesmente não quero ir embora nunca. Ele só abre a partir de 4pm e é ideal para um jantar romântico ou em família, com direito a raclette, fondue de queijos suícos, carne e chocolate com frutas frescas. É um pouco mais caro que a média, mas garanto que vale muito a pena. Indispensável fazer reserva!

Site: Clique aqui
Reservas pelo OpenTable

O melhor restaurante de Vail! Swiss Chalet, no hotel Sonnenalp | Fotos: M.O.V.E project

• Alpen Rose
Restaurante alemão-austríaco maravilhoso, localizado pertinho do Swiss Chalet! Começando pelo ambiente que é super encantador e aconchegante, coberto de madeira rústica, tapetes macios e lustres floridos fazendo referência aos chalés europeus. No menu estão itens da culinária bávara como sopa de tomate, pretzels, bratwurst, schnitzel, além de raclette e fondue. O restaurante oferece também uma experiência de jantar privado dentro de uma gôndula, com menu fixo de $59 por pessoa. Experiência única. Façam reserva com antecedência!

Site: Clique aqui
Reservas pelo OpenTable

• El Segundo
Nem só de influência Europeia vivem os restaurantes em Vail Village! O El Segundo é um restaurante mexicano com ambiente amplo, bem decorado e um menu extenso de pratos típicos como queso fundido, elotes, nachos, tacos, fajitas, burritos, saladas e muito mais. Os pratos são muito bem servidos, saborosos e o custo-benefício no geral é excelente.

Site: Clique aqui
Não é necessário fazer reserva, mas você pode colocar seu nome na lista de espera aqui.

El Segundo | Fotos: M.O.V.E project

• Vendetta’s
Restaurante italiano no coração de Vail Village. O ambiente é simples, aconchegante, tem música e fica animado, principalmente durante o après ski. O menu tem pratos tradicionais da culinária italiana com um toque americano. Não espere luxo e pratos refinados – esse é um restaurante mais simples com ambiente divertido e um ótimo custo benefício.

Site: Clique aqui
Não é essencial fazer reserva, mas você pode fazer por aqui.

Onde comer em Vail: Vendetta’s | Foto: M.O.V.E project

• Sweet Basil
Restaurante favorito dos locais, presente em Vail Village desde 1977. O ambiente é sofisticado e minimalista, assim como seu menu americano moderno. Faça reserva com antecedência!

Site: Clique aqui
Reservas pelo Tock

• Mountain Standard
Fundado pelos mesmos donos do Sweet Basil em dezembro de 2012, o Mountain Standard é uma taverna rústica e descontraída localizada à beira do Rio. A maior parte do cardápio é preparada em fogo aberto e à lenha então é tudo muito saboroso! Esse é o restaurante perfeito para refeiçōes em família ou grupos maiores.

Site: Clique aqui
Reservas pelo Tock

SOBREMESA

• Rocky Mountain Chocolate Factory
Simplesmente o paraíso para quem ama doces e chocolates! A loja vende ainda sorvetes e um chocolate quente delicioso. Parada obrigatória para a sobremesa ou um snack a qualquer hora do dia.

Site: Clique aqui

A Rocky Mountain Chocolate Factory é parada obrigatória em Vail Village! | Fotos: M.O.V.E project

Espero que gostem das dicas!
Me marquem no Instagram (@m.o.v.e.project) se lembrarem de mim quando estiverem em Vail! Amo ver vocês usando as dicas e faço questão de repostar sempre.

Acompanhem também:
Instagram: @m.o.v.e.project
Tiktok: @moveproject
E façam parte da nossa comunidade no Telegram clicando aqui.

Confira também:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *