Onde comer em West Palm Beach: do café da manhã ao jantar

Oi, people!

Decidir fazer esse post totalmente dedicado a dicas de restaurantes em West Palm Beach – afinal, do café da manhã ao jantar, boas opçōes não faltam por lá!

Mas antes, se você por acaso não viu o primeiro post sobre West Palm Beach, clica aqui. Nele você vai saber um pouco mais sobre a cidade, como chegar, o que fazer e outras dicas super importantes.

Agora sim! Confira abaixo a lista dos meus restaurantes favoritos em Palm Beach e West Palm Beach.
Espero que gostem 🙂

  • Subculture Coffee

O Subculture não só é um café delicioso e super cool, como também é dono da parede mais instagramável da cidade, pintada pelo artista Brasileiro Kobra! Existem mesas na área externa, junto a parede e na parte de dentro também. Além de café eles tem smoothies, açaí, quiches, empanadas e torradas deliciosas. É um ótimo lugar para começar o dia ou para trabalhar, caso precise.

Endereço: 509 Clematis St, West Palm Beach
Preço: $$
Site: Clique aqui

  • Swifty’s

Restaurante localizado na beira da piscina do hotel The Colony. Não precisa ser hóspede para ir no restaurante mas faça reserva antes só para garantir. O ambiente é lindo, super agradável, o atendimento é mega atencioso e o menu oferece pratos americanos clássicos com uma pitada de sofisticação. É o lugar ideal para fazer um brunch no fim de semana!
Dica: depois da refeição, não deixe de dar uma espiadinha no interior do hotel que é apaixonante!

Endereço: 150 Worth Ave, Palm Beach
Preço: $$$$
Site: Clique aqui
Reserve pelo OpenTable

  • Pura Vida

O Pura Vida abriu sua primeira unidade em South Beach em 2009. Em poucos anos sua marca se expandiu e chegou até West Palm Beach! O menu é todo saudável, com comidas leves, sucos naturais e ingredientes super fresquinhos. É uma ótima opção para um café da manhã mais reforçado ou almoço. Eu amo!

Endereço: 460 S Rosemary Ave, West Palm Beach
Preço: $$$
Site: Clique aqui

  • RH Rooftop

Pensa em um restaurante tão maravilhoso que não dá vontade de ir embora! Como o nome já diz, o RH está localizado no rooftop da Restoration Hardware – cadeia de lojas de decoração com unidades espalhadas pelos EUA e Canadá. E assim como as lojas, o rooftop também é um sonho – tem lustres de cristal, teto de vidro, um grande chafariz, móveis lindos e uma vista privilegiada, especialmente durante o fim de tarde. O atendimento é im-pe-cá-vel e a comida maravilhosa. É um ambiente mega sofisticado e consequentemente mais caro que o normal, mas garanto que vale muito a pena!
Dica: Não pague uma fortuna no Valet! Estacione no parking garage do Rosemary Square, do outro lado da rua.

Endereço: 560 Okeechobee Blvd, West Palm Beach
Preço: $$$$
Site: Clique aqui
Reserve pelo OpenTable

Parece um sonho! RH Rooftop, em West Palm Beach. Foto: M.O.V.E project
  • Rocco’s Tacos

Grande rede de restaurantes mexicanos com unidades espalhadas pela Florida. Em West Palm Beach ele está localizado na Clematis Street, em Dowtown. É uma opção certeira para quem procura comida mexicana boa, preço justo, em um ambiente agitado no coração da cidade!

Endereço: 224 Clematis St, West Palm Beach
Preço: $$$
Site: Clique aqui
Reserve pelo site

  • Kabuki

Endereço: 308 Clematis St, West Palm Beach
Preço: $$$
Site: Clique aqui
Reserve pelo Yelp

  • Lynora’s

Endereço: 207 Clematis St, West Palm Beach
Preço: $$$
Site: Clique aqui
Reserve pelo OpenTable

  • Fern Street Wine Bar & Kitchen

Restaurante e wine bar incrível em Downtown. O salão interno é lindo, a decoração tem uma pegada industrial e tem ainda um grande bar. Mas o destaque fica para a área externa que é ampla, cheia de luzinhas, cercada por paredes com grafittis lindos e ainda tem música ao vivo nos fins de semana. É realmente um ambiente maravilhoso para tomar um bom vinho e comer bem! Recomendo muito.

Endereço: 501 Fern St, No. 104, West Palm Beach
Preço: $$$$
Site: Clique aqui
Reserve pelo Resy

Boas opçōes não faltam em West Palm Beach!
Espero que tenham gostado das dicas 🙂

Obs. Me marquem no Instagram (@m.o.v.e.project)se lembrarem de mim quando estiverem por lá! Amo ver vocês usando as dicas e faço questão de repostar sempre.

Acompanhem também:
Instagram: @m.o.v.e.project
Tiktok: @moveproject
E façam parte da nossa comunidade no Telegram clicando aqui.

Confira também:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *