Experimentando o melhor donut dos EUA: Voodoo Doughnuts

Fachada do Voodoo Doughnuts em Downtown Portland | Foto: M.O.V.E project

É claro que eu não podia deixar de visitar a rede de doughnuts mais famosa, esquisita e inusitada dos Estados Unidos – a Voodoo Doughnuts.

Em Downtown Portland tem duas lojas que ficam abertas 24 horas, de domingo a domingo. Então sem escolher muito, joguei o nome no waze e fui parar na filial que eles chamam de “Voodoo Doughnut Too” – e que por sorte, não tinha fila nenhuma – uma casa quadradinha, super charmosa por fora, toda coberta de tijolos rosa pink e um doughnut enorme desenhado na parede. Em toda sua volta, eles oferecem vagas para consumers, (assim como a maioria dos estabelecimentos aqui) o que é ótimo porque além de não precisar pagar estacionamento, não rola aquele stress todo na hora de procurar vagas.

604A5122
Interior da loja @Voodoo Doughnuts | Foto: M.O.V.E project

Com toda a estranheza no nome e na identidade visual da marca, o cardápio não podia ser diferente…Além dos clássicos doughnuts americanos, eles oferecem também uma seleção de opçōes veganas e muuuuitas opçōes pra lá de exóticas como bacon (!), baunilha com chiclete, manga, maçã e muito mais.

Eu arrisquei e pedi o carro chefe da casa, o “Voodoo Doll” que é literalmente um boneco de voodoo, coberto de chocolate e recheado com raspberry. A aparência é bem esquisita e dá medo de comer…Mas depois da primeira mordida, é impossível não se apaixonar!!

604a5126-e1499475248818.jpg
Voodoo Doll + Chocolate Ring @Voodoo Doughnuts | Foto: M.O.V.E project

O melhor de tudo é que os doughnuts são muito baratos. Por todo diferencial e fama da loja, achei que ia ser super caro e pasmei quando vi que todas as opçōes do cardápio custam algo em torno de $2,75 cada! Inacreditável! Adorei a vibe diferente do lugar, adorei o meu “voodoo doll” e amei a experiência <3

Ah, clica aqui para ver a lista completa de todas as unidades e não deixe de incluir essa visita no seu próximo roteiro! Recentemente, foi inaugurada uma unidade em Orlando, na Florida, dentro do Universal Citywalk! Então agora você já sabe onde é a parada obrigatória depois de um dia exaustivo de parque, né? 😉

#MOVE_project

Acompanhe também:


Instagram: @m.o.v.e.project


Youtube: www.youtube.com/MOVEproject

Confira também:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *