Show do Ziggy Marley em Portland, OR

Foto: M.O.V.E project

Se eu já tinha adorado o show do Seu Jorge, esse superou todas as minhas expectativas. O esquema era o mesmo, típico de show americano; compra de ingresso antecipada, mostrar Identidade na porta e passar pela revista de bolsas antes de entrar.

Dessa vez o lugar era diferente! Localizado a 40 minutos de Portland, na cidade de Troutdale (Oregon), o McMenamins Edgefield Amphitheater era uma espécie de fazenda com gramado bem verde, diversos foodtrucks, barraquinhas de bebidas, árvores imensas fazendo sombras e claro, aquele pôr-do-sol que já é marca registrada daqui.

Exatamente às 19h30 Ziggy Marley apareceu, e, todos que estavam sentados em suas cangas/cobertores, se levantaram para aplaudir o artista. A vibe do lugar e do cantor eram tão contagiantes que crianças, adolescentes e idosos dançavam sem parar, como se não tivesse ninguém ali. Todos se preocupavam apenas em se divertir e deixavam a felicidade totalmente estampada no rosto. Cercada por essa energia maravilhosa, eu também me deixei levar e aproveitei cada segundo 🙂

Confesso que não esperava muita coisa porque já tive experiências péssimas no Brasil e, por isso, a palavra show me assusta um pouco. Mas aqui a coisa é totalmente diferente…Posso afirmar que esse foi um dos melhores que já assisti na vida!

IMG_7478
Sol se pondo durante o show @Edgefield Amphitheater | Foto: M.O.V.E project

Chegando ao fim do show, Ziggy prestou uma linda homenagem ao CD Exodus de seu pai, Bob Marley, que estava completando 40 anos desde que foi lançado (1977). Entre os hits do CD, o artista cantou “One love”, “Jamming” e “Three Little Birds”, fechando o show com chave de ouro e emocionando todos que estavam presentes.

#MOVE_project

Acompanhe também:
Instagram: @m.o.v.e.project
 
Youtube: www.youtube.com/MOVEproject

Confira também:

1 Comment

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *