Quando surgiu a oportunidade de ir para o exterior e deixar tudo no Brasil, confesso que fiquei um pouco assustada. Na hora bate um desespero, dúvidas vêm à tona, mil pensamentos rodeiam a cabeça e, surgem principalmente, aqueles medos que aterrorizam qualquer ser humaninho. E se não der certo? E se não for como imagino? E se eu não conseguir me adaptar? E se a saudade falar mais alto? E se?
Bastou apenas uma conversa com a minha família para a poeira baixar. Eles me incentivaram muito e me mostraram um lado simples da coisa que eu ainda não tinha enxergado…temos que viver (!) e não apenas existir. Quero dizer; temos que arriscar tudo, criar coragem, mergulhar de cabeça nas oportunidades que aparecem sem ouvir o que vão falar, sem medo de errar…Porque se não der certo, pelo menos tentamos! Mas se não tentarmos, nunca vamos saber se poderia ter dado certo. E no fim das contas, o que vale mesmo são os momentos vividos, os aprendizados, as experiências e os desafios, que de alguma forma SEMPRE nos fazem crescer como pessoa. Então decidi me jogar no mundo e deixar o medo de lado, afinal sei que no Brasil tem pessoas que me amam e estão na torcida pelo meu sucesso. É justamente isso que me conforta e me dá ainda mais forças pra seguir meus sonhos e alcançar meus objetivos de vida!
Hoje dei início a essa nova fase da minha vida e vou compartilhar aqui de tudo um pouco pra quem quiser acompanhar, com muito carinho 
#MOVE_project
Acompanhe também:
Instagram: @m.o.v.e.project
Youtube: www.youtube.com/MOVEproject
1 Comment
Ameeei! Já me cadastrei para acompanhar tudinho por aqui ❤️